sexta-feira, 13 de maio de 2011

Saia de mim, por favor!

Ando sonhando frequentemente com você, mas esses sonhos não são bons, e acontecem coisas que não são do meu agrado, ou do que eu tenho medo de acontecer. Mas por que você está sempre presente na minha mente? Por que não consigo tirar você de lá?
Fique sabendo que você não é bem vindo, não mais.
Quando falamos da boca pra fora, é fácil esquecer. Mas quando é de coração, acontece isso. E infelizmente me deixei levar.
E tudo isso é culpa sua, você mentiu, me iludiu, fez despertar um sentimento dentro de mim sabendo que o que você falava não tinha fundamento.
Desde o início sempre soube como seria, por isso que sempre te evitei, evitei que esse sentimento se manifestasse. Mas porque você insistiu tanto nisso? Para fazer o que fez? E não te culpo totalmente, mas você foi o causador de tudo isso.
Mas o mundo dá muitas voltas, você passará por isso, todas as lágrimas que você deixou cair em meu rosto, alguém vai fazer o mesmo, pode ter certeza. Não estou rogando praga, isso se chama lei do retorno. E Deus sabe o que faz!

Sei que ninguém não lê nada disso, mas toda vez que estou me sentindo mal e escrevo aqui, me sinto melhor. Hoje acordei sabendo que o dia não ia ser um dos melhores. E realmente não foi. Só quero que o dia termine logo, amanhã quero um dia novinho, nada de tristeza, quero paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Se fosse editor te contrataria. Você se expressa muito bem.
Abraço,
Luís
http://paulstepola.blogspot.com/