quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pena que você só aparece nos sonhos.

Havia um tempo que você andava sumido, mas acho que infelizmente, você continua me perseguindo nos meus sonhos. Pelo menos esse foi melhor do que os outros, mas não diferente. Você estava com outra, mas não me ignorava, até me abraçou e me beijou.
Sempre quando penso em você, é sempre tentando tirar você dos meus pensamentos. Esses dias eu estava pensando em você, mas pensando diferente. Pensando do jeito que eu pensava antes. Querendo você. Eu tentava não pensar assim, até brigava comigo por isso, mas era mais forte do que eu. E hoje eu acordo e lembro do sonho que tive e esse sonho foi até bom. E agora pra parar de pensar ta mais difícil. Mas uma coisa estranha é que eu estou me sentindo bem, é sempre assim, quando fico alimentando minhas esperanças em relação a você, eu fico bem. Mas isso não me faz bem. Porque sei que vou me decepcionar. De novo. E isso que é pior, eu sei como vai ser e não abro mão disso.
E não era pra ser assim, eu sei coisas sobre você, que você sem sabe que eu sei, coisas que se fosse com outra pessoa eu acharia essa pessoa tão feia. Mas você não, continuo te achado lindo, com esse sorriso que... Ai esquece.
Esquecer, é isso que tenho que fazer, só isso.
Porque sei que isso tudo é só ilusão.

Nenhum comentário: