terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aquele sentimento que vai e volta

Há momentos, como agora, que bate uma carência em mim. Mas não é uma carência qualquer, se fosse seria fácil resolver. É uma carência de você, vontade de você, saudade... Eu fico me perguntando por que até hoje você ainda está vivo em mim. Já era pra ter acabado, eu já consigo ver melhor como as coisas acontecerem. E hoje, mesmo depois de tudo que passei, não te culpo. É isso mesmo, você não teve culpa, simplesmente é o seu jeito de ser. Da mesma forma que eu tenho o meu. E é tão ruim saber disso. Saber que as coisas são tão complicadas, saber que eu estou sozinha nessa, de novo.
E o mais difícil ainda é não saber o que eu significo pra você, qual o tipo de sentimento que você tem por mim. Isso me faz acreditar que sou só mais uma em sua vida louca.

Nenhum comentário: