segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reencontro

E depois de tanto tempo, eu sabia que ia te reencontrar. Pra terminar o que havíamos começado há um tempo atrás.
Mas eu tinha medo. Medo de você não estar igual da ultima vez, de você ter mudado, talvez o corte de cabelo, enfim, estar diferente. Fiquei apreensiva todo o final de semana, pois não conseguia falar com você. Até que no último momento conseguimos nos falar (que alívio) e, então marcamos um encontro. Eu não podia escolher muito. Eu o queria como nunca, então só me restava aceitar qualquer coisa que me dissesse.
Pois bem, lá estava eu, na porta de seu apartamento. E quando você abriu a porta e eu o vi, tão lindo, tão sexy, com aquele sorriso mais lindo, quase não tive forças pra dar um oi. E então você me pede silêncio (como assim? Estou entrando escondida de quem? Sem nem um oi? PORRÃN). Mas você me leva ao seu quarto e me abraça. Como eu esperei esse abraço, assim, apertado. Seu cheiro ainda está em mim. E por um momento foi estranho, eu me ver ali, no seu quarto, conversando assuntos paralelos. Até que vejo uma foto sua com um bebê, um lindo bebê. E pergunto na maior inocência e convicta de que sua resposta seria não... "É seu filho?" E você responde rindo: "É sim, minha cara né". Meu mundo desabou! Eu podia esperar você de qualquer jeito, menos como pai. Fiquei sem reação, mas fingi pra mim mesma que era mentira. Eu não poderia estragar aquele momento que esperava há tanto tempo. Então resolvi digerir aquilo depois.
Mudamos de assunto, o melhor assunto. Um beijo, um longo beijo. E não nos soltamos mais. Você foi incrível e cuidadoso, não me arrependo de nada. As coisas aconteceram do jeito que tinha que acontecer. E ficamos abraçados, como eu queria parar o tempo naquele momento, mas você resolveu preparar algo pra gente comer. E meu Deus, você não leva jeito na cozinha, hahaha. Nos nunca poderíamos imaginar, você fazendo um almoço pra mim, na sua casa.  E como você estava sexy naquele fogão, a comida não me interessava, eu queria só observar você.
Que tarde maravilhosa. Mas chega a hora da despedida, eu queria ficar, queria ficar pra sempre. Mas a realidade me chamava. Eu não tinha escolhas.
Eu sabia que não iria passar disso, que ia ficar por isso mesmo, até o destino fazer com que nos encontrássemos novamente. Mas olha só, você me ligou. Me ligou várias vezes e se preocupou comigo. Fiquei surpresa com sua atitude.
Tudo o que eu queria era você do meu lado. Mas sei que isso não é possível e sigo minha vida, sem demonstrar a ninguém esse meu sentimento, mas ele tá aqui.

Nenhum comentário: